segunda-feira, 9 de maio de 2016

O meu Cantinho da Costura

Todas sonhamos com um espaço só nosso, para fazer as nossas costuras não é mesmo?!

O nosso Ateliê dos sonhos.....    

Welcome to the Mouse House sewing room reveal:


A maior parte de todas nós, aproveita um cantinho do quarto, outras da cozinha, outras (como eu) da sala... E ficamos a imaginar aquele espaço amplo e maravilhoso, onde iriamos ter o nosso Ateliê....


Adorable Craft Room Reveal.  Super cute details like a chevron wall and button wall art!  Love the antique buffet!:

Então um dia eu parei e pensei: " Então e porque não transformar esse meu cantinho, no meu Ateliê dos sonhos?!"


Não é fácil nem simples.... Mas também não é impossível!!!

Por esse mesmo motivo, aos poucos tenho vindo a transformar o meu "Cantinho da Costura", no meu Ateliê dos sonhos....

Comecei por transformar este espaço da minha sala.....


 Que já era onde eu trabalhava, mas que definitivamente não era nem de perto nem de longe como eu sonhava!!!


Foi nesta transformação que surgiu o meu " escritório da costura" 


Querem conhece-lo?!


Então aqui está ele....O que acharam?!



É bem simples, mas tem tudo o que preciso, pois é aqui que busco inspiração para novos trabalhos, atualizo as minhas publicações, faço o agendamento das encomendas, enfim é mesmo o  meu "escritório da costura".

  Achei que seria uma boa ideia separar, a parte onde costuro, da parte onde faço as minhas pesquisas, encomendas, etc.



  Mas não pensem que tenho um espaço enorme....não, não tenho.
   " O meu cantinho da costura" como poderão ver é na minha sala, e o que separa estes dois espaços é a minha lareira!!!

   Sim é ela mesmo!! Aqui não dá para ver muito bem, mas é ela que faz essa divisão do espaço.

O que acharam desta minha opção?


Espero que tenham gostado.... Ainda faltam algumas coisas, mas que com o tempo iram surgindo e claro que vou partilhar com vocês.

Como podem ver podemos ter o nosso Ateliê dos sonhos, em qualquer cantinho da nossa casa, espero ter ajudado a olharem de uma forma diferente para esse vosso cantinho especial.

Até breve!!!


Sem comentários: